My Little Space Dreams
Porque apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo. E só temos que aprender uma coisa, a decepção não mata, ela simplesmente te ajuda a viver, por isso sempre levante a cabeça e saia andando.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
Lady Gaga confirma show no Brasil em 2012

Esta confirmado ! Lady gaga vem ao Brasil ano que vem para trazer a turnê do disco "Born this Way". Quem confirmou foi a própria artista em seu twitter: "Ano que vem a 'Born this Way ball' vai ao Brasil. É tão importante pra mim ver meus monstros brasileiros".
Tracklist do album do novo álbum de Lady Gaga: Bown This Way
1 - Marry the night
2 - Born this way
3 - Government hooker
4- Judas
5- Americano
6 - Hair
7 - Scheide
8 - Blood Mary
9 - Bad kids
10 - Hightway unicorn (road to love)
11- Heavy metal lover
12 - Electrip chapel
13 - You and I
14 - The edge of glory
Fonte: MTV
domingo, 22 de maio de 2011
Kellan Lutz revela que gostaria de casar e ter filhos

Kellan Lutz, o lindo ator que interpreta Emmet Cullen na saga Crepúsculo revelou que não quer mais ser solteiro !
Ele já foi visto várias vezes saindo com sua ex-namorada, mas está solteiro. Segundo o site Showbiz Spy, Kellan disse que esta ansioso para entrar num relacionamento.
" Estou ansioso para um dia me casar e ter uma família. Quem quer que seja essa pessoa, se é alguém do passado ou do futuro, estou mais do que aberto para isso" , desabafou.
Que coisa, não ?! *-* rs'
Pensamento do dia
" Não escolha a pessoa mais linda do mundo, escolha apenas a que te faz feliz :) "
sábado, 21 de maio de 2011
Sol ou Chuva
Corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu um degradê; meus olhos imóveis fitam o mar; vim pedir as forçar e as bênçãos de Iemanjá; amor pra me guiar; vi meus olhos refletidos pelos seus; e as imagens de um futura que já aconteceu; qualquer canto pode ser a nossa casa; o nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada; corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu em degradê; flores nascerão nesse jardim; nuvens no horizonte dessa imensidão sem fim; o que trarão a mim?; à sombra da amendoeira me abriguei; deitei nos braços de Morfeu; e quando eu acordei; vagalumes visitavam a nossa casa; o nada, o tudo, o todo, e tudo e o nada; corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu um degradê; corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu em degradê.
#FORFUN
#FORFUN
Assinar:
Postagens (Atom)
