sexta-feira, 3 de junho de 2011

terça-feira, 24 de maio de 2011

Lady Gaga confirma show no Brasil em 2012



Esta confirmado ! Lady gaga vem ao Brasil ano que vem para trazer a turnê do disco "Born this Way". Quem confirmou foi a própria artista em seu twitter: "Ano que vem a 'Born this Way ball' vai ao Brasil. É tão importante pra mim ver meus monstros brasileiros".

Tracklist do album do novo álbum de Lady Gaga: Bown This Way


1 - Marry the night

2 - Born this way

3 - Government hooker

4- Judas

5- Americano

6 - Hair

7 - Scheide

8 - Blood Mary

9 - Bad kids

10 - Hightway unicorn (road to love)

11- Heavy metal lover

12 - Electrip chapel

13 - You and I

14 - The edge of glory


Fonte: MTV

Pensamento do dia,

" Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa. "

domingo, 22 de maio de 2011

Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. ):

Kellan Lutz revela que gostaria de casar e ter filhos



Kellan Lutz, o lindo ator que interpreta Emmet Cullen na saga Crepúsculo revelou que não quer mais ser solteiro !

Ele já foi visto várias vezes saindo com sua ex-namorada, mas está solteiro. Segundo o site Showbiz Spy, Kellan disse que esta ansioso para entrar num relacionamento.

" Estou ansioso para um dia me casar e ter uma família. Quem quer que seja essa pessoa, se é alguém do passado ou do futuro, estou mais do que aberto para isso" , desabafou.




Que coisa, não ?! *-* rs'

Pensamento do dia

" Não escolha a pessoa mais linda do mundo, escolha apenas a que te faz feliz :) "

sábado, 21 de maio de 2011

Sol ou Chuva

Corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu um degradê; meus olhos imóveis fitam o mar; vim pedir as forçar e as bênçãos de Iemanjá; amor pra me guiar; vi meus olhos refletidos pelos seus; e as imagens de um futura que já aconteceu; qualquer canto pode ser a nossa casa; o nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada; corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu em degradê; flores nascerão nesse jardim; nuvens no horizonte dessa imensidão sem fim; o que trarão a mim?; à sombra da amendoeira me abriguei; deitei nos braços de Morfeu; e quando eu acordei; vagalumes visitavam a nossa casa; o nada, o tudo, o todo, e tudo e o nada; corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu um degradê; corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu em degradê.



#FORFUN