sábado, 21 de maio de 2011

Sol ou Chuva

Corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu um degradê; meus olhos imóveis fitam o mar; vim pedir as forçar e as bênçãos de Iemanjá; amor pra me guiar; vi meus olhos refletidos pelos seus; e as imagens de um futura que já aconteceu; qualquer canto pode ser a nossa casa; o nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada; corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu em degradê; flores nascerão nesse jardim; nuvens no horizonte dessa imensidão sem fim; o que trarão a mim?; à sombra da amendoeira me abriguei; deitei nos braços de Morfeu; e quando eu acordei; vagalumes visitavam a nossa casa; o nada, o tudo, o todo, e tudo e o nada; corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu um degradê; corre pra varanda e vem cá ver; faça sol ou chuva; um lindo dia vai nascer; no céu em degradê.



#FORFUN

Nenhum comentário:

Postar um comentário