Por mais que seja um acontecimento simples da vida, nada acontece por acaso, que seja uma folha que cai ao chão, o vento que sopra e te da calafrios, o ônibus que você perdeu, um simples um real que caiu do seu bolso. Tudo em si tem a sua razão, ás vezes nos perguntamos se aquilo que esta acontecendo é o justo, mais nem sempre é, as vezes nos perguntamos se um dia poderemos ter o que sonhamos, ou melhor, se estaremos vivos para conseguir o que queremos. Não sabemos ao certo o que espera por nós na próxima esquina que virá, temos que ter apenas uma coisa em mente, viver, viver cada dia como se fosse o último, pois ninguém sabe o dia de amanhã, nem muito menos o que virá daqui a uma semana, um ano, enfim... A melhor coisa que posso de dizer é: acredite em você mesmo, tenha um objetivo em mente e siga em frente, só assim você vai conseguir vencer os obstáculos que aparecerão na sua vida.
Minha autoria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário