quinta-feira, 19 de maio de 2011

McFly no Brasil




Depois de quase dois anos sem dar as caras por aqui, eles estão de volta.Mais maduros , gatinhos e descolados, os caras prometem arrasar com a turnê "Above the Noise". Imperdível !



ONDE E QUANDO:



- Belo Horizonte - 20 de maio


- Rio de Janeiro - 21 de maio


- São Paulo - 23 e 24 de maio


- Porto Alegre - 26 de maio




Um comentário: