
Depois de quase dois anos sem dar as caras por aqui, eles estão de volta.Mais maduros , gatinhos e descolados, os caras prometem arrasar com a turnê "Above the Noise". Imperdível !
ONDE E QUANDO:
- Belo Horizonte - 20 de maio
- Rio de Janeiro - 21 de maio
- São Paulo - 23 e 24 de maio
- Porto Alegre - 26 de maio

se eu fosse eu ia morrer de choraar *--*
ResponderExcluir