
Vem aí uma refilmagem de Carrie, A Estranha, clássico do terror comandado por Brian de Palma em 1976. Muitos devem se este não seria o segundo remake da produção. Mas não, apesar de contar quase a mesma história do original, A Maldição de Carrie (1999) é uma sequência do mesmo (como deixa claro o título norte-americano, Carrie 2).
Roteirista da peça da Broadway Spider-man: Turn Off the Dark, que vem colhendo inúmeras críticas negativas nos Estados Unidos, Robert Agirre-Sacasa foi contratado para escrever o argumento do novo Carrie. Ele também integra a lista de roteirista do seriado Glee - que chegará aos cinemas em 3D no próximo mês de Agosto.
Como podem ver, a carreira do roteirista esta muito ligada à musicais, deixando um ponto de interrogação sobre sua capacidade em lidar com o mundo do suspense/terror.
O longa de 1976 levou Sissy Spacek (Surpresas do Amor) ao estrelato, mas o mesmo não aconteceu em 99 com Emily Bergl, cuja carreira passou a constar apenas pequenas pontas em seriados. Agora, resta esperar para ver que atriz viverá a vítima de Bullying que reage da pior e mais sobrenatural forma possível.
Adaptado do livro de Stephen King, o novo Carrie ainda não possui previsão de lançamento. Não há nenhum diretor ligado ao projeto.

quero assistir, o primeiro filme de 1976 foi um sucesso, espero que este seja também,
ResponderExcluirjá existe um remake produzido em 2002,que conta com efeitos especiais que faltaram no original,vive passando no sbt no qual Carrie é interpretada por Angela Bettis.
ResponderExcluir